Homem desiste de roubo após vítima se defender com pedaço de madeira

Homem desiste de roubo após vítima se defender com pedaço de madeira

legenda: Armado de faca, bandido exigia dinheiro da vítima mediante ameaça

Fonte da Foto: Reprodução/O Victoriano

Uma tentativa de roubo ocorrida em Piraju chamou a atenção nesta quarta-feira (15) pela reação inusitada da vítima, um senhor de 61 anos. Conforme consta no boletim de ocorrência, um homem de 27 anos, J. H. R. B., adentrou na Mercearia Estância, na Vila Cantizani, ameaçando o proprietário O. V. B. F., de 61 anos, com uma faca.

O fato aconteceu por volta de 05h05. Armado com uma faca, o homem ameaçava o proprietário pedindo dinheiro o tempo todo e tentando golpeá-lo. Em sua defesa, a vítima armou-se de um pedaço de madeira e o homem ainda ameaçou entrar para o lado de dentro do balcão, mas após alguns instantes acabou desistindo e deixou o local.

A Polícia Militar foi acionada e depois de algumas diligências pelas ruas do bairro acabou por localizar o homem e após novas diligências, um policial civil que apoiou a ocorrência encontrou a faca usada na tentativa de roubo, dentro de uma caçamba.

Toda a ação na mercearia foi registrada por uma câmera de segurança. O bandido foi conduzido ao plantão policial, onde permaneceu detido por tentativa de roubo mediante ameaça.

VEJA O VÍDEO:

Compartilhar:
Veja Também