Homem de 24 anos é preso suspeito de esfaquear namorada de 16 em Avaré

Homem de 24 anos é preso suspeito de esfaquear namorada de 16 em Avaré

legenda: Ele foi levado ao plantão policial e ficou à disposição da Justiça

Fonte da Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante suspeito de esfaquear a namorada de 16 anos na madrugada de segunda-feira (9) na Vila Martins II, em Avaré.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada depois que funcionários do pronto-socorro da cidade denunciaram um caso de agressão de uma menor de idade, que foi atingida com golpes de facas.

Uma equipe foi até o local e abordou a adolescente, que a princípio afirmou que os ferimentos foram causados durante uma discussão com uma amiga, mas depois confessou que o namorado era o autor das agressões.

A Polícia Militar foi até a casa do suspeito, que estava dormindo em cima de um colchão ensanguentado. No local também foi encontrada uma faca suja de sangue, mas o jovem alegou à polícia que não estava sabendo das agressões.

Mesmo assim, ele foi preso em flagrante por violência doméstica e por coação, já que ele teria ameaçado a família da adolescente caso o denunciasse. Ele foi levado ao plantão policial e ficou à disposição da Justiça.

Ainda de acordo com a PM, a perícia vai analisar o sangue encontrado na casa do jovem e a suposta arma do crime. A adolescente passou por atendimento médico e recebeu alta hospitalar (com informações do G1 Itapetininga e Região).

Compartilhar:
Veja Também