Homem atira contra a esposa na zona rural de Avaré

Homem atira contra a esposa na zona rural de Avaré

legenda: Polícia localizou verdadeiro arsenal em propriedade rural

Fonte da Foto: Polícia Militar

Na noite desta terça-feira (21), por volta das 19h30, policiais militares estavam em patrulhamento preventivo pelo bairro Santa Elizabeth quando se depararam com uma solicitante que informou que teve uma discussão com seu esposo, M. C. O., de 41 anos, no bairro rural Jacutinga de Avaré, e que este havia efetuado um disparo de arma de fogo em sua direção, porém não a atingiu.

Ela então saiu correndo pelo mato e conseguiu fugir, pegando uma carona até a área urbana. Com o devido apoio, foi desencadeada uma ação policial até a área rural, sendo o autor localizado e detido. Questionado a respeito da arma, o mesmo informou que não possuía e nem havia armas no sítio.

Após minuciosa varredura pela propriedade e após inúmeros esforços de todos os policiais militares, foi encontrado próximo a uma cerca de arame, na divisa da propriedade, um revólver calibre 38, marca Taurus, municiado, e na propriedade vizinha, de seu filho, M. C. O., de 22 anos, nas proximidades de um canavial, uma espingarda calibre 12, marca Rossi, e outras duas espingardas de pressão, bem como uma bolsa contendo farta quantidade de munições e cartuchos deflagrados, bem como cartuchos intactos.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, sendo encaminhado ao Plantão Policial para medidas cartorárias. Foi elaborado Boletim de Ocorrência de natureza posse ilegal de arma de fogo/ameaça, permanecendo o mesmo à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.

Objetos e armas apreendidas:
1 - revólver calibre 38 marca Taurus 
1 - espingarda calibre 12 marca Rossi
2 - espigadas de pressão 
9 - munições de calibre 38 intactas 
81 - munições de calibre 38 deflagradas 
26 - cartuchos de calibre 12 intactos 
61 - cartuchos de calibre 12 deflagradas
2 - postes de plásticos contendo pólvora

Compartilhar:
Veja Também