Hoje tem Varal Royal no Festival Botucanto

Hoje tem Varal Royal no Festival Botucanto

legenda: Formada em 2009, a banda avareense flerta com o rock alternativo e o eletrônico

Fonte da Foto: Facebook da banda

Formada por Márcio Land (guitarra e voz), Normando Amazonas (contrabaixo e voz), James Alves (teclados) e Fernando Gamaliel (bateria), a banda avareense Varal Royal será uma das atrações na noite de hoje da versão 2017 do festival Botucanto, em Botucatu.

O festival, que termina no sábado (25), acontece no Espaço Cultural Antonio Gabriel Marão, a partir das 20h, com entrada franca. O evento é realizado por intermédio da Prefeitura de Botucatu e Secretaria Municipal de Cultura, da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA) e do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria da Cultura de SP.

Além das 20 canções de diversas regiões do país que disputarão o festival, esta edição do evento terá uma mostra musical de altíssimo nível, com quatro pocket shows (apresentações de meia hora de duração) por noite. 

Assim como as canções concorrentes do festival, a apresentação da banda avareense foi selecionada a partir de um edital. Neste ano, o Botucanto recebeu inscrições de cerca de trezentas canções e quase duzentos projetos de pocket shows.

Varal Royal - A banda avareense foi formada em 2009 e mescla o rock alternativo e o eletrônico. Lançou seu primeiro álbum em 2015. Já se apresentou em festivais importantes como SP Music Festival (São Paulo - SP), Fampop (Avaré- SP), Botucanto (Botucatu - SP), Fejacan (Jacarezinho - PR), Manifesta (Brasília – DF), entre outros. Em 2017 conquistou o prêmio de melhor música avareense na 35ª Fampop.

Compartilhar:
Veja Também