Hoje tem show com o grupo Roupa Nova em Avaré

Hoje tem show com o grupo Roupa Nova em Avaré

legenda: Formada por exímios músicos, o Roupa Nova já lançou 22 CDs e 05 DVDs

Fonte da Foto: Internet

A Via Brasil Produções traz para Avaré na noite de hoje, 11 de maio, o show com o grupo Roupa Nova. O espetáculo está marcado para as 21h e será no Espaço Palazzo Garibaldi, localizado na Avenida Donguinha Mercadante, 340 - Jardim Paineiras.

Formada por Paulinho (voz e percussão), Serginho Herval (bateria, percussão , violão e voz), Nando (baixo, violão e voz), Kiko (guitarra, violão e vocais), Ricardo Feghali (piano, teclado, guitarra, violão e voz) e Cleberson Horsth (teclado e vocais), o Roupa Nova é uma banda com mais de trinta anos de carreira, dezenas de sucessos lançados, uma agenda de shows ininterrupta e lotada pelo Brasil inteiro e que conta com seus integrantes originais na sua formação. Um fenômeno da música brasileira.

O grupo começou sua lista de sucessos com a música “Canção de Verão” na década de 80 e desde então emplaca hits nas rádios e telenovelas brasileiras, com um público fiel e que se renova a cada ano.

Formada por exímios músicos, o Roupa Nova já lançou 22 CDs e 05 DVDs, alcançando a impressionante marca de mais de cinco milhões de produtos vendidos.

A banda já teve dezenas de músicas incluídas em trilhas de novelas, o que garante uma forte presença de suas canções no imaginário brasileiro.

Canções como "Dona" em Roque Santeiro, "Coração Pirata" em Rainha da Sucata, "Começo, meio e fim" em Felicidade e "Whisky a Go Go " em Um sonho a mais tornaram clássicos no imaginário popular brasileiro e são sempre pedidas nos shows.

Compartilhar:
Veja Também