Hoje tem Jota Quest no palco da Fampop

Hoje tem Jota Quest no palco da Fampop

legenda: Banda executará seus principais sucessos

Fonte da Foto: Internet

Banda formada por Rogério Flausino - vocal e violão, Marco Túlio Lara - guitarra, PJ - baixo, Paulinho Fonseca - bateria e Márcio Buzelin - teclados, os mineiros do Jota Quest sobem ao palco da 35ª Feira Avareense da Música Popular (FAMPOP) na noite de hoje. Esta é a segunda vez que os músicos se apresentam no festival. A primeira foi para um excelente público no Ginásio de Esportes Kim Negrão.

Jota Quest surgiu em Belo Horizonte, em 1993. A banda encontrou inspiração na banda de acid jazz Jamiroquai. Foi por gostar de black music (soul/funk/disco) e acid jazz que o baixista PJ e o baterista Paulinho Fonseca resolveram formar uma banda. Em seguida, o guitarrista Marco Túlio Lara e o tecladista Márcio Buzelin juntaram-se ao grupo. Rogério Flausino começou sua atuação no conjunto após ser escolhido num teste com mais de dezoito candidatos.

Em 1996, foram contratados pela Sony Music e gravaram o primeiro álbum J. Quest, que trouxe alguns singles de destaque, como a regravação de "As Dores do Mundo" (de Hyldon) e "Encontrar Alguém". De lá pra cá, várias músicas se tornaram hits em emissoras de rádio de todo o país.


Ingressos 

Os ingressos para as bandas Jota Quest e Titãs, shows que acontecem hoje e amanhã, podem ser comprados, ainda, nos estabelecimentos: Posto Avenida (somente dinheiro), Eldorado Pastelaria (somente dinheiro), MOON Avaré (Cartão de Crédito e dinheiro) e na Secretaria da Cultura (somente dinheiro). 

As entradas para a pista estão sendo vendidas a R$ 20. Os ingressos também podem ser comprados no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel (recinto da Emapa), onde a Fampop acontece pela primeira vez em toda a história do festival. O show acontece logo após as apresentações das concorrentes nacionais e duas avareenses, com início marcado para as 21h.

Compartilhar:
Veja Também