Hoje tem cinema de graça na praça

Hoje tem cinema de graça na praça

legenda: A Praça Bom Jardim, no Jardim Paineiras, recebe o Cine Cidade a partir das 19h

Fonte da Foto: Internet

Em continuidade ao Projeto Cine Cidade, acontece hoje, dia 19, a exibição filme "Malévola", a partir das 19h, na Praça Bom Jardim, no Jardim Paineiras.

Amanhã, dia 20, encerramento do projeto, será exibido o filme de animação “Moana – Um Mar de Aventuras” na Praça Padre Paulo Goecke, no Conjunto Habitacional Prefeito Antonio Ferreira Inocêncio, ao lado da Igreja Matriz de São José, também às 19.

As exibições são gratuitas. De acordo com o secretário de Cultura Diego Beraldo, a proposta é levar bons filmes e mais cultura para toda a comunidade. O projeto – que tem como parceiras as Secretarias Municipais da Cultura e da Assistência e Desenvolvimento Social – consiste na instalação de uma tela inflável de aproximadamente 9 metros de altura por 12 metros de largura, cadeiras, com um projetor profissional, equipamento de blu-ray e sistema de áudio digital.

Aberto ao público em geral, o projeto contempla os integrantes de Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) de cada região urbana, pois esse projeto é subsidiado pelo governo federal através dos recursos do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e do Índice de Gestão Descentralizada (IGD) do programa Bolsa Família.

Compartilhar:
Veja Também