Hoje tem apresentação de Zé Neto e Cristiano na 51ª Emapa

Hoje tem apresentação de Zé Neto e Cristiano na 51ª Emapa

legenda: A dupla desfilará suas canções de sucesso no palco do evento

Fonte da Foto: Internet

A dupla Zé Neto e Cristiano desfila seus sucessos na noite de hoje no palco da 51ª Exposição Municipal Agropecuária de Avaré: Ferida Curada, Notificação Preferida, Largado às Traças, Mulher Maravilha, Seu Polícia, Amigo Taxista, entre outras canções, fazem parte do repertório. Antes do show o público poderá acompanhar o rodeio profissional em touros e cavalos.

Já nesta sexta-feira, 6, o espetáculo ficará por conta de Anitta, com a participação de Kevinho, além da continuação do rodeio. No sábado o público assistirá  o show com Gustavo Miotto e a final do rodeio. A dupla Jorge e Matheus fará o encerramento da Emapa e 9ª Fest Country no domingo, 8.

A abertura da mega festa aconteceu no dia 29, com show de Matheus e Kauan. Simone & Simaria agitaram a segunda noite da Emapa 2019, no sábado, 30. O público prestigiou a apresentação das “coleguinhas” mesmo com chuva. Gian & Giovani cantaram seus sucessos no domingo, 1º.  Os shows foram retomados na quarta-feira, 4, com a apresentação da dupla Rick & Renner. 

Com entrada franca, além dos shows com artistas de renome nacional, a Emapa conta com estacionamento gratuito, praça de alimentação, parque de diversões e exposição de animais.

Compartilhar:
Veja Também