Haras Piedade apresenta show com César Menotti & Fabiano

Haras Piedade apresenta show com César Menotti & Fabiano

legenda: Show acontece no próximo dia 11 de agosto, adquira já o seu convite

Fonte da Foto: Divulgação

Está chegando o dia. A Arena Haras Piedade, localizada na Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho km 181, traz para Taguaí o show com a dupla César Menotti e Fabiano. Os ingressos estão à venda e as reservas já podem ser feitas pelos telefones (14) 99865-1632 e (11) 99662-9701 (ver valores foto).

O show está marcado para o próximo dia 11 de agosto, um sábado, às 23h, mas os portões serão abertos a partir das 20h. Após o espetáculo, a noite continua com a apresentação da dupla Bianca Costa e Fabiano.

César Menotti & Fabiano viveram em Ponte Nova até a adolescência e mudaram-se para a Belo Horizonte onde começaram a ganhar espaço tocando em bares frequentados por universitários. Hoje, a dupla, um dos maiores sucessos da música brasileira, coleciona recordes de público e de vendas.

O primeiro disco foi lançado em 2004. Um ano depois, assinaram contrato com a gravadora Universal Music e lançaram o projeto “Palavras de Amor”, que saiu em CD e DVD. Gravado em Belo Horizonte, o trabalho apresenta sucessos da carreira como “Caso Marcado” e “Leilão”, além de releituras de compositores e duplas de diferentes épocas que influenciaram a dupla.

A projeção veio mesmo em 2005, o CD “Palavras de amor (ao vivo)” que trouxe hits como “Leilão”, “Anjo” e “Palavras de amor”. Em 2014 a dupla lançou o CD (e também a versão em vinil) “Memórias anos 80 & 90”, o álbum duplo traz regravações de grandes nomes da música sertaneja tradicional e de raiz, que marcaram a vida dos artistas. O projeto rendeu tanto sucesso que virou DVD, gravado em São Paulo. Antes dos registros em imagens, o despretensioso CD duplo “Memórias dos anos 80 & 90” levou os irmãos César Menotti & Fabiano a lista dos dez álbuns digitais mais vendidos em 2014, segundo o iTunes.

Compartilhar:
Veja Também