Halloween Meu Gato Favorito será realizado no dia 31 em Avaré

Halloween Meu Gato Favorito será realizado no dia 31 em Avaré

legenda: O Grupo Meu Gato cuida de mais de 50 gatos acolhidos nas casas dos voluntários e 7 cachorros

Um grupo de proteção animal independente de Avaré, que realiza um trabalho de adoção e conscientização de posse responsável, promoverá no dia 31 de outubro, o Halloween Meu Gato Favorito.

O Grupo Meu Gato Favorito ajuda os animais que cruzam o seu caminho. Cuida de mais de 50 gatos acolhidos nas casas dos voluntários e 7 cachorros, sem espaço físico. O evento é para manter os gastos com os animais que o grupo já cuida.

O combo beneficente contendo “bolo das bruxas”, “pipoca doce do Freddy Krueguer”, “bolacha de nata do Drácula”, “maria mole do Gasparzinho” e “saquinho surpresa doces ou travessuras” estará sendo comercializado ao preço de R$ 20,00. Serão distribuídos dois tipos de brindes: petiscos para pet Cute Pumpkin e sacola personalizada com o tema Halloween.

A pessoa poderá encomendar o combo até o dia 29, passando o endereço para a entrega do tiket ou nos pontos de vendas ou ainda pelo WhatsApp 14 98161-4141.

A entrega dos combos será no dia 31, das 17h às 19h, na Rua Santa Catarina nº 577. No local, os gatos @gatinho_johnlennon e @gatinho_freddiemercury estarão a caráter para tirar fotos no painel com o tema Halloween.

FONTE: Jornal A Comarca

Compartilhar:
Veja Também