Há um ano Prefeitura anunciava revitalizaçāo do Largo Sāo Joāo

Há um ano Prefeitura anunciava revitalizaçāo do Largo Sāo Joāo

legenda: Coreto do Largo São João, palco de apresentações artísticas

Fonte da Foto: Divulgação

Pelo jeito o tão propagado Governo de Reconstrução não saiu do papel. Há um ano a Prefeitura anunciava a revitalização do Largo São João e, até agora, nada. Na época, uma matéria da Secretaria Municipal de Comunicação informava que a Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura havia determinado a elaboração de um cronograma para a revitalização do Largo São João. No pedido, constava a reforma da fonte luminosa, dos sanitários e da jardinagem completa.

"Por se tratar de um local histórico para a cidade, todas as intervenções serão estudadas cuidadosamente para não descaracterizar a praça localizada na região central da estância", revelava a matéria enviada à imprensa.

A matéria informava ainda que outras praças e jardins da cidade passariam pelo mesmo processo de recuperação. De acordo com nota da Prefeitura, a maioria desses espaços está com problemas de iluminação, bancos quebrados, jardinagem destruída e deve ser preservada pela Prefeitura. A previsão era de que os trabalhos iniciassem no segundo semestre de 2018. Fica a pergunta ao governo municipal: cadê a anunciada revitalização do Largo São João?

Compartilhar:
Veja Também