Há 8 anos o rock nacional dava adeus ao vocalista Chorão

Há 8 anos o rock nacional dava adeus ao vocalista Chorão

legenda: No palco da EMAPA em Avaré, Chorão recebeu o amigo Pedro Luiz Cazella, também já falecido

Fonte da Foto: Facebook

A manhã de 06 de Março de 2013 foi bastante triste para os fãs de Chorão e da banda santista Charlie Brown Jr. Foi nesse dia, há exatos 8 anos, que recebemos todos em choque a notícia de que o vocalista do grupo brasileiro havia sido encontrado morto em seu apartamento em São Paulo, aos 42 anos de idade.

Desde as primeiras horas após a revelação da perda, fãs começaram a prestar as suas homenagens e relembraram os inúmeros hits compostos pelo cara para uma das bandas que mais emplacou sucessos no mainstream brasileiro em todos os tempos fazendo Rock.

Dias depois, ficamos sabendo que o músico partiu após uma overdose de cocaína, e também que ele vinha lutando contra a depressão há algum tempo.Oito anos depois, a morte de Chorão ainda repercute muito nas mídias sociais, e não poderia ser diferente.

Conhecido por letras sinceras onde usava um linguajar informal que tinha bastante apelo entre seus seguidores e o grande público, todo dia 06 de Março é lembrado com trechos de letras, vídeos e fotos de Chorão.

Em abril de 2011 a banda Charlie Brown Jr se apresentou em Avaré por acasião de uma das edições da Exposição Municipal Agropecuária de Avaré (EMAPA). O vocalista Chorão recebeu vários fãs no camarim após o show, como na foto ao lado com o jornalista Fernando Lopes, do O Victoriano.

Confira abaixo o vídeo do cantor interpretando o sucesso Papo Reto, durante show da banda na EMAPA em 10 de abril de 2011, dois anos antes de sua trágica morte.

 

Compartilhar:
Veja Também