Grupo Tenda recebe currículos de forma presencial no CATE de Avaré

Grupo Tenda recebe currículos de forma presencial no CATE de Avaré

legenda: Departamento de RH do atacadão deu início às primeiras entrevistas de emprego

Fonte da Foto: Assessoria

O Departamento de Recursos Humanos (RH) do Grupo Tenda Atacado deu início na segunda-feira, dia 09, à recepção de currículos de forma presencial no Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATE) de Avaré. A medida visa atender interessados com dificuldades de acesso à internet, já que o grupo também está aceitando currículos via digital.

Também tiveram início essa semana as primeiras entrevistas com candidatos às vagas disponíveis. Elas ocorrem no próprio CATE, que funciona junto à Casa do Cidadão localizada na Rua Bahia, 1580, no centro da cidade.

A parceria entre o Grupo Tenda e a Prefeitura de Avaré ocorre por meio da Secretaria da Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia que ofereceu o apoio logístico para as entrevistas e recepção de currículos. A responsável pela pasta, Sandra Theodoro, reforça a importância dos interessados em levar ou enviar seus currículos para o CATE, por ser um processo seguro e confiável com toda transparência.

"A equipe do CATE e toda estrutura da Casa do Cidadão estão sempre à disposição dos cidadãos com uma ampla gama de serviços, e em especial ao candidato a vagas no mercado de trabalho, além do PAT, o Posto de Atendimento ao Trabalhador, uma parceria com Governo do Estado. Temos ainda um sistema local de empregabilidade, com toda a estrutura e total segurança que podem auxiliar em especial aos que muitas vezes acabam perdendo oportunidades por falta de orientações para elaboração de seu currículo, bem como os trâmites eletrônicos (internet). Montamos o CATE atendendo as demandas do prefeito Jô Silvestre, preocupado com o grande número de pessoas que o procuravam para tal iniciativa", salientou Sandra.

As oportunidades da nova loja podem ser acessadas exclusivamente através da página Trabalhe Conosco do Tenda (https://tendaatacado.pandape.com.br/), do PAT e CATE, ambos localizados na Casa do Cidadão (Rua Bahia, nº 1.580, centro). Telefones do PAT e CATE: (14) 3732-1923 e (14) 98204-0788.

Compartilhar:
Veja Também