Grupo Meu Gato Favorito promove strogonoff beneficente

Grupo Meu Gato Favorito promove strogonoff beneficente

legenda: Evento é para manter os custos do tratamento do gato @joeyramone, que contraiu PIF

Fonte da Foto: Facebook

No dia 27 de março, sábado, o grupo de proteção animal independente de Avaré “Meu Gato Favorito” realizará um evento beneficente para arcar com os custos do tratamento do gato @joeyramone, que contraiu Peritonite Infecciosa Felina (PIF).

A peritonite infecciosa felina é uma doença perigosa que merece toda a atenção do tutor. Causada pelo coronavírus felino, a enfermidade causa danos ao sistema digestivo do pet e pode levá-lo à morte.

Observando alguns cuidados, é possível prevenir a contaminação e garantir a segurança do seu filho de quatro patas. Para conhecer as formas de contágio, os sintomas e o tratamento para a chamada PIF felina, continue lendo! Consultamos um especialista para ter todas as informações sobre essa doença.

A peritonite infecciosa felina, também chamada PIF, é uma doença relativamente rara que pode atingir bichanos de todas as idades. A PIF causa uma infecção severa na área chamada de peritônio, ou seja, a parte interna da barriga.

A peritonite em gatos é causada por um tipo de coronavírus particularmente agressivo, mas com baixa capacidade de transmissão. Em outras palavras, a peritonite infecciosa felina é uma doença viral que ataca o sistema digestivo dos bichanos. Entretanto, a doença possui algumas particularidades que a tornam ainda mais complexa.

O Joey Ramone já está praticamente na metade do tratamento e ainda precisa muito de ajuda. A medicação é cara, cada ampola da marca vem com 5ml e ele toma de forma injetável 2ml/dia.

Para ajudar, será servido um Strogonoff Caipira ao valor de R$ 25,00 (serve duas pessoas). Cada porção acompanha strogonoff, arroz e batata palha. A entrega será feita pelo sistema delivery, na Avenida Antônio Salim Curiati nº 675, das 11h30 às 13h30. Pedios pelo WhatsApp (14) 98161-4141.

Compartilhar:
Veja Também