Grupo Amigos da Música comemora resultado da segunda live

Grupo Amigos da Música comemora resultado da segunda live

legenda: Registro da live Baile dos Amigos da Música realizada sábado, 13 de junho

Fonte da Foto: Facebook

Em 2013, os amigos Vinícius Rodrigues, Leo Morais e Chris Araújo se juntaram e criaram o grupo L.A.C. Music, integrado à época por Leo no saxofone, Chris no trompete e Ariane no clarinete.

Com a saída da clarinetista, o grupo parou por alguns meses e voltou fixamente em 2014 com a nova formação e novo nome – Friends Of Music. No final de 2015 o nome foi traduzido para o o português, passando a chamar-se oficialmente Amigos da Música.

Eles já se apresentaram em diversos eventos em Avaré, executando todos os gêneros musicais, com destaque para a música instrumental. O grupo também já animou o tradicional Bailão do Largo João em algumas ocasiões.

No dia 24 de maio, um domingo, o Amigos da Música realizou sua primeira live, denominada de Luzes da Noite, que teve 1.361 visualizações e atingiu 3.201 pessoas. Agora o grupo comemora o resultado da segunda live, realizada no sábado, 13 de junho. Foram 4.935 pessoas alcançadas e 1.678 visualizações. “Obrigado a todos(as) que assistiram, interagiram e compartilharam”, agradeceram os integrantes na página oficial do grupo no Facebook: https://www.facebook.com/Amigosdamusica13/.

 

Compartilhar:
Veja Também