Governo Jô enfrenta polêmica de fazer ou não o Carnaval

Governo Jô enfrenta polêmica de fazer ou não o Carnaval

legenda: Nas redes sociais maioria é contra investir em festa

Fonte da Foto: Internet

Embora a Prefeitura já tenha publicado no Semanário Oficial a realização de cinco pregões para contratar a estrutura de promoção do Carnaval 2017, o número de pessoas contra a festa está crescendo a cada dia. Na Câmara, durante a última sessão legislativa, a maioria dos vereadores questionou a conveniência de se promover o Carnaval devido à grave crise financeira enfrentada pelo município.

O prefeito Jô Silvestre, entretanto, se mostra decidido a organizar o Carnaval em dois locais: na praia do Balneário Costa Azul e nos galpões cobertos do Parque Fernando Cruz Pimentel (recinto da Emapa).

Por outro lado, as críticas crescem por haver dúvidas sobre os custos da promoção enquanto a Prefeitura enfrenta problemas para cobrir a folha de pagamento do funcionalismo e iniciar obras emergentes, como a prometida operação Tapa Buracos.

Os contrários postam protestam e fazem questionamentos nas redes sociais, lembrando que a maioria da população precisa de investimentos na saúde, educação, habitação e segurança. “Avaré não precisa de carnaval, pois já somos palhaços o ano inteiro”, diz um dos panfletos divulgados pela internet.

Compartilhar:
Veja Também