Furtos de argolas no cemitério municipal revoltam familiares

Furtos de argolas no cemitério municipal revoltam familiares

legenda: De acordo com algumas pessoas, a polícia prendeu um homem no momento em que estava praticando o furto

Fonte da Foto: Facebook

Um intenauta denunciou no Facebook que túmulos do cemitério municipal estariam sendo furtados. "Indignação, ao ir no cemitério notei que alguns túmulos estavam sem aquela argola. Alguém mais notou o sumiço dessas peças? Gostaria que a administração do cemitério desse um retorno sobre esse roubo", postou D.C..

Logo vieram os comentários (mais de 51). "O túmulo do pai também está sem as argolas também foi na semana passada, acho um absurdo isso", disse um familiar. 

Uma outra pessoa comentou: "Roubaram o do túmulo do meu vô, até as fotos pegaram e rasgaram. Acho isso uma falta de respeito, não tem consideração. Acho que tem que resolver. Certo que as fotos do túmulo não vamos recuperar, mas muito menos as outras coisas que pegaram; até o Cristo pegaram".

Uma pessoa que diz trabalhar no cemitério comentou que os furtos estão ocorrendo em todos os túmulos: "Trabalho lá e toda semana estão furtando e não é só os puxadores não. Tão pegando vasos, placas, tudo que for de bronze. Esses vagabundos não respeitam nem os mortos mais. A polícia precisa ir atrás de quem compra pra pegar os que furtam. Todos tem que ser preso".

Duas pessoas disseram que a polícia prendeu um homem no momento em que estava furtando um túmulo: "Estava lá e vi um cara sendo preso, umas 16h, porque estava furtando as argolas", dizia um dos comentários. "Minha mãe foi ao cemitério lavar e bem na hora que chegou encontrou com a polícia que estava prendendo um rapaz que estava furtando as argolas dos túmulos", mencionou outra pessoa.

 

Compartilhar:
Veja Também