Força Tática prende traficante que escondia drogas enterradas no quintal

Força Tática prende traficante que escondia drogas enterradas no quintal

legenda: Ação aconteceu no bairro Vila Timóteo e contou com apoio dos policiais da ROCAM

Fonte da Foto: Divulgação

Na sexta-feira, 28/05, equipes de Força Tática do 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizavam patrulhamento pelo bairro Vila Timóteo em Avaré, quando receberam denúncias de que um indivíduo, já conhecido nos meios policiais, estaria comercializando drogas em uma determinada via.

As denúncias apontavam ainda que, para não ser preso pelo tráfivo, o elemento portava pequenas porções e deixava o restante da droga em um terreno baldio. Diante das informações, as equipes, juntamente com os policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), realizaram patrulhamento estratégico que resultou na localização e detenção do criminoso, que portava uma porção de maconha.

Ficou constatado, conforme a denúncia, o mesmo escondia mais drogas em um terreno baldio, sendo localizado, enterrado, um pote contendo duas balanças de precisão, um tablete de maconha já cortado e 3 porções fracionadas da mesma droga, igualmente embaladas à que o elemento portava.

Foi dada voz de prisão ao criminoso, que confessou a comercialização do entorpecente, sendo conduzido ao Plantão Policial, onde permaneceu detido.

Compartilhar:
Veja Também