Força Tática prende indivíduos que venderiam drogas na feira da lua

Força Tática prende indivíduos que venderiam drogas na feira da lua

legenda: Com os indivíduos a equipe localizou drogas e dinheiro

Fonte da Foto: Divulgação

Policiais militares da equipe da Força Tática flagraram no dia 14, por volta das 22h, dois homens que haviam comprado drogas em Avaré as revenderiam na feira da lua.

Os policiais estavam em patrulhamento pela Avenida Salim Curiati, no Jardim Brasil, quando visualizaram os dois indivíduos. Após abordagem, foram encontrados com um deles, uma porção de maconha, um invólucro contendo 8 porções com substância aparentando cocaína e mais 2 porções no solo. Com o outro elemento foram localizadas 2 porções de maconha.

Eles confessaram aos policiais que haviam comprado as drogas em uma residência no bairro Jardim Paraíso. Diante do flagrante, foi realizada diligência no local indicado, onde foi localizado um “tijolo” com cerca de mais de meio quilo de maconha aberta, possivelmente para retirada da quantidade da droga vendida aos dois abordados, além de uma pequena porção de cocaína.

Chegando no local indicado, o proprietário não encontrava-se na residência, mas logo em seguida após o mesmo empreender fuga, foi encontrado e preso na casa de sua mãe. Todos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos ao Plantão Policial, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Compartilhar:
Veja Também