Força Tática prende dois homens por tráfico de drogas

Força Tática prende dois homens por tráfico de drogas

legenda: Além da droga, os policiais também apreenderam uma espingarda de posse irregular

Fonte da Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, 11, uma equipe de Força Tática estava em patrulhamento pelas ruas de Avaré quando recebeu denuncia via Copom (Central de Operações Militares), dando conta de que um indivíduo estaria levando drogas para uma residência na Rua Almirante Barroso, no bairro Bonsucesso.

No local os policiais abordaram U.D.F.D.O. e realizada busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Durante vistoria na calçada, foram localizadas algumas embalagens com resquícios de entorpecente no meio de alguns entulhos. Indagado, o abordado confessou que haviam duas porções dentro de sua residência.

Em vistoria na residência, os policiais localizaram duas porções de crack, uma balança de precisão, uma espingarda e apetrechos para munição. Questionado sobre a procedência do entorpecente, confessou que L.D.S.L. foi até sua casa e pediu para o usar o local para dividir a droga e como parte do pagamento forneceria ao mesmo cerca de 20 gramas de crack.

Disse que um rapaz de moto entregou a droga para L.D.S.L., que a fracionou em várias partes e novamente compareceu o motociclista e levou o entorpecente. Confessou ainda que L.D.S.L. deixou escondida na calha de chuva uma balança de precisão e as duas porções de crack como pagamento por utilização do imóvel para que ele pudesse fracionar as porções e também realizar a venda.

Durante a ocorrência chegou a informação de que L.D.S.L. estaria fugindo sentido represa em um veículo Onix. Os policiais o abordaram na Rodovia João Mellão (SP-255), na altura do km 268, que estava junto com sua família, porém, em vistoria veicular, nada de ilícito foi encontrado.

Diante do ocorrido, os dois indivíduos receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. Foram conduzidos e apresentados no Plantão Policial para providências de ordem cartorária, onde permaneceram presos aguardando audiência de custódia.

Compartilhar:
Veja Também