Foragido e autor de roubos em Avaré e Cerqueira César é preso pela PM

Foragido e autor de roubos em Avaré e Cerqueira César é preso pela PM

legenda: Criminoso agia simulando porte de arma de fogo para intimidar suas vítimas

Fonte da Foto: Secom

Policiais militares em patrulhamento pelas ruas da cidade de Cerqueira César, na noite de quarta-feira, 29, receberam a informação de uma tentativa de roubo a uma farmácia, e que o autor do delito teria se evadido tomando rumo à Vila de Fátima.

Rapidamente uma equipe da PM se dirigiu até o citado bairro e logrou êxito em avistar o suspeito pela Rua Juvenal Lúcio Camargo. O rapaz, de 28 anos, foi detido pelos policiais e com ele nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, acabou por confessar a tentativa de roubo a uma farmácia.

Os policiais apuraram que o suspeito estava foragido de um presídio da cidade de Bauru, e que seu modus operandi teria sido o mesmo utilizado em roubos cometidos em farmácias de Avaré. Diante de evidências, o rapaz acabou por confessar a autoria do roubo a uma farmácia em Avaré, no dia anterior, de onde foi subtraída a quantia de R$ 1.000,00, e de outra tentativa na semana anterior a uma farmácia localizada próxima à Santa Casa, de onde não conseguir levar nada.

Levado ao plantão policial, o criminoso foi autuado em flagrante por roubo tentado e captura de procurado, ficando à disposição da justiça.

Compartilhar:
Veja Também