Flávio Zandoná questiona gastos com festas

Flávio Zandoná questiona gastos com festas

legenda: Vereador quer saber se vai ou não ter Emapa este ano

Fonte da Foto: Assessoria Câmara

O vereador Flávio Zandoná, vice-presidente do Legislativo, apresentou um requerimento na sessão legislativa da última segunda-feira (11) pedindo para que a Secretaria Municipal da Cultura envie o plano de marketing e de mídia, além da lista de patrocinadores e suas obrigações, na realização da Fampop (Feira Avareense de Música Popular).

Zandoná ainda apresentou outro requerimento pedindo para que a Prefeitura informe se existe uma previsão de data para a realização da Emapa, Festa do Peão, Festa Country, ou qualquer outra denominação da tradicional festa de rodeios para o ano de 2017.

“Eu recebi várias ligações de empresários, comerciantes e comerciários falando da Emapa em dezembro. Toda vez que for falado e não tiver uma resposta do prefeito referente à Emapa em dezembro eu virei nessa tribuna e vou citar novamente. Que o prefeito olhe o posicionamento de todos, não só dos vereadores que estão falando, mas sim dos empresários e dos empregados do comércio”, disse Zandoná na Palavra Livre.

O vereador completou dizendo que não é contra a realização do evento, mas que é necessário a sua realização antes do mês de dezembro, para não prejudicar o comércio local, que fica aberto até às 10 horas da noite. 

Ainda segundo o vereador Flávio Zandoná, a Lei Municipal n°1.349, de 29 de abril de 2010, aprovada após um abaixo assinado com 10 mil assinaturas, disciplina o mês de setembro para realização da festa de peão e os shows.   

Compartilhar:
Veja Também