Flash Back Cultural resgatará sons das décadas de 70, 80 e 90

Flash Back Cultural resgatará sons das décadas de 70, 80 e 90

legenda: Balada temática está agendada para a noite da próxima sexta-feira, 11 de agosto

Fonte da Foto: Divulgação

Quem curte os balanços sonoros e as danças marcantes dos anos 1970, 1980 e 1990 vai apreciar o “Flash Back Cultural”, a balada temática agendada para a noite da próxima sexta-feira, 11 de agosto, a partir das 19h30, no Auditório Elias de Almeida Ward, no Centro Cultural Esther Pires Novaes. 

Com entrada franca e animação voluntária da equipe do DJ Paulinho Macsom, o evento organizado pela Secretaria Municipal da Cultura terá decoração e iluminação de época. “A proposta é uma divertida volta aos bons tempos da música do século passado”, enfatizam os organizadores.

Haverá no recinto uma exposição de veículos antigos e também está programado um Desfile Retrô, atração que está sendo preparada pelos integrantes das Oficinas Culturais de Dança e Manequim. 

Também confirmaram participação nesse primeiro “Flash Back Cultural” os integrantes do Grupo do Passinho e os do Ômega Dance, os quais prometem animar a noite para entretenimento do público presente. 

Fampop no Poupatempo – Começa na próxima quinta-feira, 10, a mostra fotográfica contando a história da Feira Avareense da Música Popular (Fampop). Até o dia 31 o público poderá ver a exposição em horário comercial no hall do Poupatempo, que fica na Avenida Major Rangel, 1800.

Compartilhar:
Veja Também