Filme Meu Amigo Hindu é atração na sessão virtual do Pontos MIS

Filme Meu Amigo Hindu é atração na sessão virtual do Pontos MIS

legenda: Exibição on-line para cadastrados acontece neste sábado, 18, às 15h30; em seguida, bate-papo reúne a atriz Bárbara Paz e o crítico Cássio Starling Carlos

Fonte da Foto: Internet

A quarta edição do Pontos MIS – bate-papo de Cinema, programa que apresenta uma sessão de cinema on-line seguida por conversa ao vivo no canal do Museu da Imagem e do Som (MIS) no YouTube, traz o longa nacional "Meu Amigo Hindu".

A exibição virtual para cadastrados acontece neste sábado, 18, às 15h30. A inscrição pode ser feita no link abaixo a partir de quinta-feira, 16, às 11 horas, no link https://www.mis-sp.org.br. Há 100 vagas disponíveis.

Já às 18 horas começa o bate-papo ao vivo no canal do MIS no YouTube com participação especial da atriz, diretora e produtora Bárbara Paz, que comenta sua atuação no filme, e com o pesquisador e crítico de cinema Cássio Starling Carlos.

A campanha #MISemCASA traz conteúdos em diferentes formatos em todas as plataformas digitais do MIS.

Parceria com a Secretaria Municipal da Cultura, o Pontos MIS é o programa de formação e difusão cultural mantido pela instituição cultural com atuação em todo Estado de São Paulo.

A ação acontece em conjunto com o #Culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, por conta da orientação do Centro de Contingência do Covid-19.

SINOPSE - Última obra de Hector Babenco, lançada em 2016, o filme é uma ficção – conforme o próprio diretor pontuou –, alimentada por suas próprias memórias de quando esteve doente.

Tendo como protagonista a estrela Willem Dafoe, além de nomes de peso do cinema brasileiro, o filme conta a história de Diego, um renomado diretor de cinema que está com um grave câncer.

Sua trajetória de busca pelo tratamento permeia sua relação com Lívia (sua esposa), sua família e sua própria existência.

Compartilhar:
Veja Também