Filha de detento é flagrada com LSD e K4 na calcinha em Cerqueira César

Filha de detento é flagrada com LSD e K4 na calcinha em Cerqueira César

legenda: Jovem foi barrada por agentes tentando entrar com drogas sintéticas na Penitenciária

Fonte da Foto: Divulgação

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que, no final de semana que antecedeu o Carnaval (dias 22 e 23), agentes de segurança flagraram visitantes tentando entrar com maconha e drogas sintéticas em presídios abrangidos pela Coordenadoria da Região Noroeste (CRN). Em caso registrado na Penitenciária de Cerqueira César, filha de um detento foi descoberta com 198 micropontos de LSD e três pedaços de papel, supostamente droga sintética conhecida como k4, escondidos na calcinha. Outras unidades prisionais também registraram apreensões de entorpecente no período de visitação.

Em todos os flagrantes, a Polícia Militar (PM) foi acionada para registrar boletim de ocorrência. Também foi aberto procedimento interno para apurar o envolvimento dos presos que receberiam os materiais ilícitos nas unidades prisionais.

Vale destacar que, mesmo com a ampla divulgação na mídia das crescentes apreensões em todo Estado de São Paulo, visitantes seguem tentando burlar as revistas, sem sucesso, graças à perícia de agentes penitenciários aliada à tecnologia dos scanners corporais.

CERQUEIRA CÉSAR - A filha de um detento foi barrada tentando entrar na Penitenciária de Cerqueira César com 198 micropontos de LSD e droga sintética conhecida como k4 escondidos em sua calcinha.

A descoberta ocorreu por volta das 9h de sábado, dia 22, durante procedimento de revista pelo escâner corporal. Os agentes desconfiaram de um volume suspeito na região íntima da visitante.

Questionada, a jovem confessou a irregularidade. Com ela, havia os micropontos de LSD e três folhas de papel amarelas com maconha sintética - tipo de droga produzida em laboratório.

A visitante relatou aos funcionários que estava em frente ao presídio, quando uma mulher desconhecida ofereceu R$ 1 mil para que ela entrasse na unidade com as drogas.

A jovem foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento. Ela responderá a ocorrência em liberdade. 

ITATINGA - Uma mulher foi flagrada tentando entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itatinga com 145 gramas de maconha escondidas em sua vagina, durante procedimento de revista pelo escâner corporal. 

A descoberta ocorreu por volta das 9h25 de domingo, dia 23. Os agentes desconfiaram de volume suspeito na parte íntima da visitante, que negou, por três vezes, qualquer irregularidade.

Ela pediu para usar o banheiro e foi acompanhada por uma agente feminina. A funcionária observou que havia sangue junto com a urina, indicando alguma lesão no canal urinário ou no órgão genital.

Questionada novamente, a mulher confessou a irregularidade. Alegou que “comprou fiado” a droga, pelo preço de R$ 350,00.

Disse, ainda, que pretendia fazer um surpresa para o companheiro preso levando o entorpecente para ele, porém, relatou que a finalidade era comercializá-lo dentro do presídio. A visitante foi levada à delegacia da cidade e presa em flagrante.

Compartilhar:
Veja Também