Festividades carnavalescas em Avaré chegam ao fim hoje, dia 5

Festividades carnavalescas em Avaré chegam ao fim hoje, dia 5

legenda: Animação na Concha Acústica é garantida pela banda Latitude 7

Fonte da Foto: Assessoria

As festividades carnavalescas em Avaré, promovidas pelas secretarias de Cultura e Turismo, com apoio das secretarias de Esportes e de Saúde, chegam ao fim hoje, 5 de março.

Na Praça Prefeito Romeu Bretas (Concha Acústica), o som rola a partir das 21h. A animação será garantida pela banda Latitude 7, que apresentará um repertório com muito samba e as tradicionais marchinhas carnavalescas.

Grupo musical avareense que fez muito sucesso nos anos 80 e 90, a Latitude 7 retomou a sua formação original para levar muito som aos foliões. 

Na represa

Na orla do Balneário Costa Azul a folia fica por conta da banda Fruto Proibido e DJ's. Hoje tem matinê às 15h e à noite o som rola a partir das 21h. A Secretaria de Esportes e Lazer (SEME) participa da festa no Costa Azul, das 13h às 19h, promovendo atividades recreativas gratuitas para o público presente, que inclui tênis de mesa, vôlei de praia, futebol infantil de areia, além de jogos de xadrez e dama.

Assim como no Carnaval da Concha Acústica, a folia às margens da Represa de Jurumirim contará com a presença de equipes de seguranças, brigada de incêndio e apoio da PM. Já a Secretaria de Saúde vai disponibilizar equipes para auxiliar na orientação e atendimento ao público.

Compartilhar:
Veja Também