Fernando Cury inaugura escritório político em Avaré nesta sexta

Fernando Cury inaugura escritório político em Avaré nesta sexta

legenda: Deputado estará na cidade dando expediente até às 17h30

Fonte da Foto: internet

O deputado estadual Fernando Cury estará em Avaré nessa sexta-feira, dia 25 de outubro, para a inauguração de seu escritório político regional, a partir das 9 horas.

Durante a agenda de atividades, haverá atendimento e despachos com representantes de cidades de toda a região.

“Será um momento de alegria ao receber diversas lideranças políticas, amigos e toda a imprensa, mas também, de trabalho, pois já vou dar expediente até às 17h30 e receber as demandas apresentadas pela população. Essa estrutura fixa é fundamental para atender as pessoas e estar mais próximo dos municípios que fazem parte da região Sudoeste do Estado”, comentou.

Cury destacou que a ideia é estar sempre em contato e agilizar o encaminhamento dos assuntos tratados. “Tenho certeza que isso ajuda os prefeitos, vereadores, lideranças, instituições, enfim, todos que precisam conversar conosco e entregar algum pedido, tratar de temas específicos. Com esse escritório, oferecemos agilidade e mais conforto a todos, que não precisarão gastar tempo e ter custos elevados com a viagem até São Paulo”, afirmou.

Ainda de acordo com o parlamentar, esse é mais um compromisso de campanha honrado já no primeiro ano do mandato na Assembleia Legislativa. “Avaré é uma cidade líder da região, um grande polo econômico e de geração de emprego, e por isso, estamos cumprindo a palavra que assumimos no período eleitoral, sendo o representante dos municípios da região Sudoeste nos pleitos por mais recursos e investimentos junto ao Governo do Estado”, completou.

Compartilhar:
Veja Também