Feira Popular do Livro traz títulos para o empreendedor por R$ 20,00

Feira Popular do Livro traz títulos para o empreendedor por R$ 20,00

legenda: A Feira do Popular do Livro está instalada no Largo São João e abre diariamente das 8h às 21h

Fonte da Foto: Divulgação

Se você pretende empreender abrindo um pequeno negócio ou quer melhorar um já existente, ter um bom livro pode ajudar muito! Seja para te inspirar, criar ou gerir seu negócio.

Entre as dezenas de títulos do segmento, a Feira Popular do Livro que está em Avaré destaca “A Arte da Guerra”, obra-prima do pensamento militar. Sua importância transcendeu o tempo, tornando-se um clássico obrigatório, não só para militares, mas para todos que se interessam por traçar uma boa  estratégia, seja na vida pessoal ou profissional. Leitura obrigatória tanto no oriente quanto no ocidente, com 2500 anos está obra tem servido de inspiração e guia para muitos líderes empresariais políticos e militares. Aproveite a oportunidade para melhor o seu negócio.

A Feira do Popular do Livro está instalada no Largo São João, no centro de Avaré, e abre diariamente das 8:00 às 21:00h, incluindo sábado e domingo até  dia 19 de dezembro, contando com o apoio da Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal da Cultura.

Compartilhar:
Veja Também