Feira Popular do Livro oferece livros infantis a partir de R$ 10,00

Feira Popular do Livro oferece livros infantis a partir de R$ 10,00

legenda: A Feira Popular traz livros para colorir e pintar com personagens famosos, cartilhas de caligrafia e numerais, histórias bíblicas, contos de fadas, cursos de desenho e mangá, quadrinhos da Turma da Mônica e Disney

Fonte da Foto: Divulgação

Em tempos de smartphones e tablets pouco se questiona a respeito da importância do livro no desenvolvimento da criança. Já é fato comprovado que o contato com os livros, o ato de sentir o papel, a textura, o cheiro, enfim a interação com letras, palavras e desenhos, seus personagens e histórias são de fundamental importância no desenvolvimento psicomotor, cognitivo e intelectual das crianças.

Estimula a imaginação e a criatividade, favorece a aquisição de cultura, aumenta o vocabulário e atitudes éticas; dentre tantos outros benefícios que o contato com o livro desde a tenra idade são imprescindíveis. Nesse sentido , é necessário que a criança se familiarize com os livros desde seus primeiros anos de vida. Principalmente em casa.

OPORTUNIDADE - Com uma grande variedade de títulos para agradar e cativar crianças de todas as idades, a Feira Popular traz livros para colorir e pintar com personagens famosos, cartilhas de caligrafia e numerais, histórias bíblicas, contos de fadas, cursos de desenho e mangá, quadrinhos da Turma da Mônica e Disney, revistas de game, entre tantas outras ofertas.

A Feira do Livro está instalada no Largo São João e abre diariamente das 8h às 21h, incluindo sábado e domingo até o dia 19 de dezembro, contando com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria da Cultura, por intermédio da secretária Isabel Cardoso.

Compartilhar:
Veja Também