Feira Popular do Livro está em Avaré para fomentar o saudável hábito da leitura

Feira Popular do Livro está em Avaré para fomentar o saudável hábito da leitura

legenda: De acordo com a organização, acessibilidade é a palavra chave do evento

Fonte da Foto: Divulgação

A Feira Popular do Livro está de volta a Avaré para fomentar o saudável hábito da leitura e do consumo de livros. De acordo com a organização, acessibilidade é a palava chave deste evento, proporcionando conhecimento, cultura e entretenimento ao alcance de todos. 

PREÇO - Com preços populares, a feira possibilita a democratização da leitura disponibilizando livros a preços a partir de R$ 10 e R$ 20.

LOCALIZAÇÃO - A feira está instalada no região central de Avaré, no Largo São João, proporcionando fácil acesso a todos os avareenses e visitantes.

DIVERSIDADE - São centenas de títulos dos mais variados temas e vertentes, cerca de 2 mil títulos num total de 10 toneladas de livros para agradar todos os tipos de público das mais diversas faixas etárias e culturais: livros infantis, clássicos da literatura universal e nacional, filosofia, romance, história, biografia, saúde, culinária, entretenimento, mangás, histórias em quadrinhos, cursos de desenhos e muito, muito mais.

HORÁRIO - A feira está com horário estendido, das 8h às 21h, todos os dias, incluindo sábado e domingo, até dia 19 de dezembro. É um ótimo programa para curtir com os amigos e a família, aproveitando a boa varidade gastronômica da praça: pipoca, hot dog, doces, acarajé, além de brinquedos para as crianças. O apoio é da Prefeitura de Avaré, por meio da Secretaria Municipal da Cultura.

 

Compartilhar:
Veja Também