Feira da Lua terá seu retorno nesta quinta-feira, a partir das 17h

Feira da Lua terá seu retorno nesta quinta-feira, a partir das 17h

legenda: Tradicional evento que acontece na Praça Prefeito Romeu Bretas deixará de ser realizado às sextas-feiras

Fonte da Foto: Facebook

A tradicional Feira da Lua, na Praça Prefeito Romeu Bretas (Concha Acústica), realizada sempre às sextas-feiras, terá seu retorno oficial nesta quinta-feira e irá atender ao público das 17h às 22h.

As pessoas que trabalham na Feira da Lua fizeram um abaixo-assinado destinado ao prefeito Jô Silvestre, pedindo por sua reabertura: “Viemos através deste, solicitar junto a vossa senhoria os bons préstimos a fim de se justificar sobre a não liberação da feira da lua de Avaré. É de conhecimento mútuo que bares, restaurantes e até mesmo algumas feiras estão liberadas na cidade, porém até o momento não houve a liberação da feira realizada as sextas feiras no período noturno na concha acústica de Avaré. Como feirantes, viemos solicitar a imediata liberação, seguindo as normas sanitárias estabelecidas. Cabe lembrar que a feira foi regulamentada através do Decreto Municipal 3400/2012”, escreveram.

A Feira da Lua foi criada na gestão do ex-prefeito Rogélio Barcheti, quando Ricardo Aurani era o secretário municipal de Turismo. O prefeito Jô Silvestre deverá publicar novo decreto versando sobre a reabertura da Feira da Lua, que deverá seguir todos os protocolos sanitários e de saúde.

Compartilhar:
Veja Também