Feira Avareense da Música Popular será realizada de 15 a 18 de abril

Feira Avareense da Música Popular será realizada de 15 a 18 de abril

legenda: Evento de projeção nacional terá shows com Géssica Dorth, Silibrina, Salomão Soares e Vanessa Moreno e final com Juca Novaes

Fonte da Foto: Divulgação

A 38ª edição da Feira Avareense da Música Popular (FAMPOP) de Avaré será realizada de 15 a 18 de abril. O festival oferecerá premiação de cerca de R$ 48.000,00 aos participantes. Serão quatro noites de festival, além da apresentação de workshops e shows, transmitidos pelo canal do YouTube da Du Javaro Produções.

Entre as apresentações dos concorrentes, a Du Javaro Produções irá divulgar fatos sobre a cidade de Avaré e região, com o intuito de conquistar turistas e levar o nome de nossa cidade aos quatro cantos do Brasil.

SHOWS - Os shows do festival serão de Géssica Dorth, melhor música avareense na 37ª edição - 15/04 (quinta-feira), Silibrina (instrumental), banda criada por Gabriel Nóbrega que, além de tocar piano, assina as composições e arranjos do septeto – 16/04 (sexta-feira), Salomão Soares e Vanessa Moreno (piano e voz) – 17/04 (sábado) e Juca Novaes, patrono – 18/04 (domingo), na grande final.

“Nós fizemos o convite ao Juca para ser um dos jurados do festival e ser o patrono dessa edição, pelo reconhecimento de sua carreira musical e pelo legado tão importante que deu à cultura avareense através da semente deste festival tão grandioso que plantou há 37 anos atrás. Sabemos que a FAMPOP é resultado do trabalho de muitas pessoas ao longo de tantas edições e escolhemos o Juca para representá-los”, destacou Du Javaro.

Os jurados também já estão definidos: Juca Novaes, Tavinho Limma, Salomão Soares, Gileno Foinquinos e Benê Gomes. A 38ª FAMPOP é uma realização da Du Javaro Produções Artísticas, com recursos da Lei Aldir Blanc junto ao Programa de Ação Cultural do Governo do Estado, com apoio da Prefeitura de Avaré.

Compartilhar:
Veja Também