FAICC está de volta para marcar o aniversário de Cerqueira César

FAICC está de volta para marcar o aniversário de Cerqueira César

legenda: Cidade completa 105 anos no próximo dia 10

Fonte da Foto: Reprodução Cartaz do evento

Assim como inúmeras cidades do país, Cerqueira César também deixou de realizar a sua maior festa popular nos últimos dois anos devido à pandemia do coronavírus. E para marcar o aniversário de 105 anos do município, a Prefeitura vai realizar a Feira Agropecuária e Industrial de Cerqueira César, a tradicional FAICC, que acontece de 7 a 11 de outubro no Parque de Exposições Isidoro Achile Costa.

Dentro da programação da FAICC estão várias atrações como shows musicais, rodeios, prova dos três tambores, praça de alimentação, parque de diversões, tudo com entrada franca ao público todos os dias. Na sexta-feira, dia 7, estão programados shows musicais somente artistas da cidade.

No sábado, 8, a partir das 9 horas da manhã, tem prova dos três tambores e logo mais à noite ocorre a abertura oficial da FAICC, com rodeio e show musical da dupla Bruno e Barreto.

No domingo de manhã, a partir das 9 horas, tem o “ranch sorting”, um esporte equestre de estilo western que evoluiu do trabalho comum de fazenda de separar o gado em currais para marcar, medicar ou transportar. Ranch Sorting é um evento que coloca uma equipe de dois cavaleiros a cavalo contra o relógio.

MAIS SHOWS MUSICAIS - A grade de shows segue no domingo (9) com Clayton e Romário, na segunda-feira (10) com a dupla Fiduma e Jeca e no encerramento, dia 11, véspera do Feriado da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, serão dois shows: Patati e Patatá e Cezar e Paulinho.

Compartilhar:
Veja Também