Faculdade Eduvale apoia o time de Basquete da SEME de Avaré

Faculdade Eduvale apoia o time de Basquete da SEME de Avaré

legenda: A parceira confirma mais uma vez o interesse da Instituição em contribuir para a formação e para o desenvolvimento dos atletas avareenses

Fonte da Foto: Divulgação

Na manhã de 13 de julho, o professor Dr. Vagner Bertoli representou a Faculdade Eduvale de Avaré na entrega de uniformes para a equipe do time AABA Basquete Secretaria Municipal de Esportes - SEME/AVARÉ. 

Os integrantes da equipe receberam os agasalhos no Ginásio Municipal Tico Do Manolo, onde habitualmente treinam. O apoio da Eduvale é um incentivo aos jovens atletas que possuem idade entre 12 e 14 anos e que disputam a Copa Sul-Americana de Basketball e o Desafio Internacional na categoria SUB 14 entre os meses de julho e agosto em São Paulo. A Faculdade Eduvale ainda contribui com auxílio alimentação durante a estadia externa do time na capital. 

“Para nós é uma satisfação muito grande ter uma Instituição de Ensino como a Eduvale nos apoiando, ainda mais pela relevância local e regional. O projeto existe há 14 anos e pela primeira vez na história temos a oportunidade de participar da Copa. A ideia é que no futuro a gente consiga agregar mais crianças que são as nossas grandes estrelas”, pontuou o técnico e treinador Artur Leandro Souza Reis. 

A parceira confirma mais uma vez o interesse da Instituição em difundir o esporte e contribuir para a formação e para o desenvolvimento dos atletas avareenses. 

 

Compartilhar:
Veja Também