Expomaar em Arandu tem programação de shows definida

Expomaar em Arandu tem programação de shows definida

legenda: Cartaz da festa que já está sendo divulgado pela organização

Fonte da Foto: Divulgação

A Prefeitura e a Câmara Municipal de Arandu já deram início à divulgação da 27ª Exposição Municipal Agropecuária (Expomaar) e 30ª Festa do Peão de Boiadeiro, eventos simultâneos que formam a maior festa popular da cidade, este ano ocorrendo de 18 a 22 de março no Parque de Exposições “Atílio Silvestre”.

Por enquanto somente a grade de shows está sendo divulgada, e inclui grandes artistas de renome como o cantor Leonardo, que se apresenta no primeiro dia da festa (18 de março) e a dupla César Menotti e Fabiano, que sobe ao palco na sexta-feira, 20.

Também integra a grade de artistas a cantora Yasmin Santos, compositora da música sertaneja que se apresenta no dia 19, conhecida por abrir shows de famosos como Henrique & Juliano, Simone & Simaria e Raça Negra.

Já no sábado a apresentação ficará por conta do DJ Dennis, que vai comandar a noite com hits eletrônicos, ele que tem mais de 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e outras 600 milhões de visualizações de vídeos na internet.

RODEIO - As montarias profissionais ainda não tiveram a programação divulgada, mas acontecerão todas as noites com a grande final acontecendo no domingo, dia 22 de março. A entrada ao recinto de festas é franca ao público todas as noites.

Fonte: Jornal A Comarca

Compartilhar:
Veja Também