Ex-prefeito Miguel Paulucci é homenageado na Câmara pelos 50 anos de medicina

Ex-prefeito Miguel Paulucci é homenageado na Câmara pelos 50 anos de medicina

legenda: Diploma de Honra ao Mérito foi entregue durante sessão na noite de segunda-feira (19)

Fonte da Foto: Assessoria - Bebel Tridapali

O médico ortopedista e traumatologista que esteve à frente da Prefeitura de Avaré na gestão 1993/1996, Doutor Miguel Arcanjo Ferreira Paulucci, foi homenageado na noite da última segunda-feira, 19, durante sessão ordinária na Câmara Municipal.

O ex-prefeito recebeu Diploma de Honra ao Mérito pelos 50 anos de exercício da profissão de médico, tendo sido homenageado também em cerimônia realizada no mês de abril pelo Conselho Regional de Medicina de São Paulo (CRM-SP).

Da parte do Legislativo local, a iniciativa da honraria foi do vereador Marcelo José Ortega (Podemos), através de Moção de Aplausos aprovada por unanimidade.

Miguel Paulucci ingressou na Faculdade de Ciências da Universidade Católica do Paraná e depois se especializou em ortopedia. Em 1973 já estava trabalhando em Avaré. Paulucci também foi perito do INSS e Legista da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo e Diretor da Unimed Avaré. Também dirigiu o Ambulatório de Ortopedia da Santa Casa ao longo de 5 anos.

Além de médico, Miguel Paulucci também se destacou na política avareense, na área social e no esporte. Foi prefeito de Avaré na gestão de 1993/1996, ocupou a vice-presidência da Associação Athletica Avareense (AAA) por diversas vezes e no esporte se destacou como um exímio jogador de Bocha, tendo representado Avaré em inúmeros eventos esportivos.

Miguel Paulucci é casado com Sânia Luís Paulucci, tem três filhas – Fernanda, Ligia e Fabiana – e quatro netos – Lucas, Marina, Beatriz, Pedro e Julia.

FONTE: ASSESSORIA

Compartilhar:
Veja Também