Estão abertas as inscrições para a 38ª Feira Avareense da Música Popular

Estão abertas as inscrições para a 38ª Feira Avareense da Música Popular

legenda: Música Índia Tuíra 1º, lugar da 37ª Fampop (São João Del Rey/MG), de Tobias Jacob, interpretada por Jacob e Gabriel Guedez. A foto mostra um integrante do grupo Demônios da Garoa (patrono do festival daquele ano) entregando o troféu aos vencedores

Fonte da Foto: Divulgação

A Du Javaro Produções Artísticas, empresa cultural responsável pela realização da 38ª FAMPOP, convida músicos de Avaré e de todo o Brasilpara inscreverem suas composições para participarem desse renomado festival de MPB. As inscrições são gratuitas e irão até dia 20 de fevereiro de 2021.

A premiação total será de R$ 48.000,00 (Quarenta e oito mil reais), distribuídos em prêmios do 1º ao 5º lugares, melhor letra, melhor intérprete, música instrumental, composição avareense e prêmio popular. Como forma de incentivo à participação de compositores de outras localidades do Brasil, o regulamento prevê premiação fixa a todas as músicas dessas outras cidades, classificadas para as Eliminatórias Nacionais.

O Festival será online, com transmissão no canal do YouTube da Du Javaro Produções, mas os concorrentes selecionados irão se apresentar ao vivo no palco do festival, em Avaré. Para garantir a segurança dos músicos, intérpretes, equipe técnica e jurados do festival, a entrada no local será restrita aos participantes, sendo que não haverá público presente no local.

A 38ª FAMPOP irá acontecer nos dias 18 (FAMPOPINHA), 19 e 20 (Eliminatórias Nacionais) e a Final no dia 21 de março. O patrono desta edição do festival será o músico e compositor avareense Juca Novaes, um dos idealizadores da FAMPOP, que fará o show de encerramento com o  lançamento de seu mais novo CD. Também já está confirmado o show da ganhadora do prêmio de Melhor Música Avareense da última edição do festival, Géssica Dorth, programado para a primeira noite do festival.

INSCRIÇÕES - As inscrições para os músicos concorrerem às vagas do festival serão feitas exclusivamente pelo site www.festivaisdobrasil.net, onde os compositores já podem acessar o regulamento, a ficha de inscrição e todas as informações necessárias para o envio de suas composiçõe. Outras informações poderão ser obtidas diretamente junto à produtora, pelo emaildujavaroproducoes@gmail.com.

A Du Javaro Produções ficou entre as selecionadas participantes de edital cultural do Governo do Estado de São Paulo, através do PROAC Expresso realizado com recursos da Lei Aldir Blanc, obtendo a verba para o festival, que será realizado sem ônus para os cofres municipais.

FONTE: JORNAL A COMARCA

Compartilhar:
Veja Também