Escritora avareense lança “Markus”, seu décimo quarto livro

Escritora avareense lança “Markus”, seu décimo quarto livro

legenda: Autora prepara lançamento do segundo volume das Novelas Noturnas – Valek, previsto para este mês

Fonte da Foto: Facebook

A escritora avareense Juliana Daglio lançou em junho deste ano o livro “Markus”, seu 14º título e o segundo escrito durante a pandemia da Covid-19.

“Markus nasceu e veio para ficar. Hoje, 6 de junho, às 01h04, eu terminei meu livro de número 14. Foi um parto conseguir tirar de mim uma história no meio do caos e do cansaço, o segundo livro escrito durante essa pandemia, mas eu consegui. Com dor nos flancos, a vista embaçada de emoção e o coração quentinho, eu registro aqui essa vitória”, escreveu Juliana em uma postagem no Facebook. “Agora é anunciar que o lançamento do segundo volume das Novelas Noturnas, a continuação de Valek, será em agosto”, completou.

Juliana tem vários livros lançados. São títulos como “O Lago Negro” (Editora Arwen, 2015), “Submersão”, “Profundezas Sombrias”, “Vovó Chamou o Diabo para a Ceia” (Amazon, 2018), “Lacrymosa” (Bertrand Brasil, 2019), “Uma Canção para a Libélula” (Amazon, 2018), “Amor com amor se paga?” (Amazon, 2019 – novela), e vários contos em antologia.

A AUTORA - Formada em psicologia, é uma estudante da realidade, mas apaixonada pela ficção. Caminhante livre pelos meandros da mente humana, é apaixonada pelo que de mais obscuro se esconde nas almas dos homens e mulheres. Quando criança sonhava em ser Libélula, o que realizou depois de adulta — não literalmente, mas escrevendo um livro sobre elas. Lacrymosa, sua estreia no mundo do terror, está nas livrarias levando o selo da Bertrand Brasil, do Grupo Editorial Record.

FONTE: Jornal A Comarca

Compartilhar:
Veja Também