Escritor avareense lança o livro “Eu Sou da América do Sul”

Escritor avareense lança o livro “Eu Sou da América do Sul”

legenda: O autor Thiago Verpa com o primeiro volume Ares, Mares e Montanhas e o segundo volume Eu Sou da América do Sul

Fonte da Foto: Facebook

FONTE: Jornal A Comarca

Em “Eu Sou da América do Sul” o autor avareense Thiago de Oliveira Verpa, atualmente residindo em Sorocaba, te convida para dar uma volta pelo nosso continente, de leste a oeste, de norte a sul, mesclando suas experiências com a caracterização local, provendo olhares sob diversas óticas: aspectos sociais nas Guianas, políticos na capital da Venezuela, naturais no Parque Canaima e no Mar do Caribe, biológicos em Galápos, pré-históricos na Costa do Pacífico e na Polinésia, modernos em praias chilenas, tradicionais nos Pampas e coloniais na Foz do Rio do Prata.

“Ares, Mares e Montanhas agora é oficialmente uma série! Está lançado o segundo episódio da série, com o livro Eu Sou da América do Sul. Ele segue a mesma proposta do primeiro volume: apresentar ao leitor uma narrativa que mescle a caracterização dos lugares onde estive com algumas das minhas experiências e minhas impressões, tudo acompanhado de lindas imagens que pude registrar ao longo dessas viagens”, destaca o autor.

Os interessados em adquirir os exemplares poderão entrar em contato diretamente com o autor por intermédio de sua página oficial no Facebook (https://www.facebook.com/thiago.verpa.5) ou pelo https://www.autografia.com.br/.../eu-sou-da-america-do-sul/.

Compartilhar:
Veja Também