Empresários de Avaré podem participar de Rodada de Negócios do Sebrae-SP

Empresários de Avaré podem participar de Rodada de Negócios do Sebrae-SP

legenda: Negociações ocorrem de maneira virtual; ação será no dia 19 de novembro

Fonte da Foto: Internet

Os empresários de Avaré podem se inscrever para a Rodada de Negócios Virtual do Sebrae-SP que será realizada no dia 19 de novembro. O objetivo é criar oportunidades para micro e pequenas empresas de todo o Estado de São Paulo oferecerem seus produtos e serviços para grandes compradores. As pré-inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site https://sebrae.rodadasonline.com.br/.

Os interessados também podem buscar informações no Sebrae Aqui, localizado na Rua Bahia, 1580, no Centro, na Casa do Cidadão, telefones (14) 3732-0747 e (14) 98204-0377. A ação tem parceria com a Prefeitura e Associação Comercial.

Após fazer a pré-inscrição, o Sebrae-SP fará o mapeamento de oportunidades de negócios e o cruzamento de oferta e demanda. Um workshop ajudará os empreendedores a se prepararem para a negociação com tutoriais sobre o ingresso na plataforma.

As negociações serão realizadas em uma sala de reunião online com a participação das empresas compradoras. As empresas vendedoras terão até dez minutos para apresentar seus produtos ou serviços e poderão compartilhar a tela com catálogos de produtos e materiais, apresentação da empresa e folders.

 

Compartilhar:
Veja Também