Empresário lança cachaça em homenagem à obra da artista avareense Djanira

Empresário lança cachaça em homenagem à obra da artista avareense Djanira

legenda: A produção da cachaça Djanira segue padrões rigorosos de qualidade, desde a seleção dos ingredientes até o processo de destilação e envelhecimento

Foto Fonte: Reprodução Arquivo Pessoal Facebbok

Já se encontra no mercado para consumo uma cachaça produzida em Avaré em homenagem à artista plástica Djanira da Motta e Silva. Lançada pelo empresário Diego Pavão, a cachaça Djanira “tem produção que segue padrões rigorosos de qualidade...”, conforme descrito no site da empresa “O Alambiqueiro”.

Nas redes sociais o historiador Gesiel Júnior se congratula com os produtores da cachaça Djanira que é o primeiro produto turístico em honra da pintora.

“Congratulo-me com o criativo empresário Diego Pavão, fundador da empresa ‘O Alambiqueiro’, pela iniciativa de lançar uma bebida típica em homenagem à obra da grande artista avareense”, publicou Gesiel que também reproduziu a descrição feita no site de ‘O Alambiqueiro’ para apresentar a novidade:

“A cachaça Djanira é um produto único, produzida no terroir de Avaré, São Paulo. Ela é um blend de cachaças envelhecidas por um longo período de tempo em barris de carvalho finalizadas em barris de Castanheira e Amburana, resultando em um sabor suave e complexo.

O rótulo da garrafa é inspirado nas obras da artista plástica brasileira Djanira da Motta e Silva, que nasceu em Avaré. A artista é conhecida por suas pinturas que retratam a vida e cultura do povo brasileiro, e a cachaça Djanira presta homenagem à sua arte e história.

A produção da cachaça Djanira segue padrões rigorosos de qualidade, desde a seleção dos ingredientes até o processo de destilação e envelhecimento. O resultado é uma bebida premium, que pode ser apreciada pura ou em coquetéis sofisticados.

Além de seu sabor e qualidade excepcionais, a cachaça Djanira também é uma homenagem à cultura e arte brasileiras. É uma bebida que representa o melhor do Brasil, tanto em sua produção quanto em sua inspiração”.

Mais informações em: https://www.oalambiqueiro.com/pagina/cachaca-djanira.html

 

 

Compartilhar:
Veja Também