Empresa Guardião e ABOVA se unem em campanha de arrecadação

Empresa Guardião e ABOVA se unem em campanha de arrecadação

legenda: Parceria surge quando a empresa O Guardião completa seus 4 anos de existência

Fonte da Foto: Divulgação

O Guardião, empresa especializada em Consultoria em Segurança, está comemorando 4 anos de fundação este mês e entre as novidades anunciadas para celebrar a data, está o Dia D de uma campanha de arrecadação de alimentos em parceria com a ABOVA – Associação Beneficente Oncológica Voluntários de Avaré.

Fundada pelos profissionais Ricardo Aurani e Anderson Novoa, especialistas em segurança, a empresa cujo foco é Consultoria em Segurança, tem como lema, missão e propósitos, a proteção integral de centenas de famílias, empresas e profissionais liberais.

Em todos estes anos, sempre inovou criando serviços especiais como o programa de Segurança à Mulher, Carona Segura, Comércio Seguro e mais recentemente o Bairro Seguro, inclusive com plantão da Base Móvel, além de investir em sua frota e na capacitação de suas equipes.

Entretanto, o Guardião nunca esqueceu  seu papel social na sociedade e sempre apóia instituições, eventos e ações beneficentes. Este ano, por exemplo, a empresa fechou apoio integral à ABOVA. Agora essa parceria será utilizada para uma ação social que visa a arrecadação de alimentos, roupas e cobertores que serão doados aos assistidos pela entidade que passa por momentos difíceis por conta da pandemia.

"Temos imensa satisfação em anunciar essa parceria com a ABOVA, através da qual será realizado mais um evento de solidariedade e o resultado será o amor ao próximo", dizem os fundadores.

O evento está marcado para o próximo dia 11/06, véspera de dia dos Namorados. A arrecadação será das 18h00 às 21h00 no Bizunga Junior , outro parceiro do Guardião e da campanha; durante esse período, neste local, a Base Móvel do Guardião, assim como a sua equipe, estarão recebendo as doações, juntamente com integrantes da ABOVA. 

Para quem não puder levar sua contribuição, o Guardião irá deslocar suas outras equipes para buscar as doações. "Estaremos a espera dos avareenses para  coletar alimentos não perecíveis e assim, podermos ajudar a quem mais precisa. Nesta época de pandemia, muitas famílias estão sofrendo pela falta de oportunidades e com isso passam necessidades diversas. Com este pequeno gesto solidário, esperamos colaborar para que estas famílias possam ter esperança que um dia tudo voltará a sua normalidade e poderão retomar suas vidas. Juntos somos mais fortes", frisam.

SOBRE A ABOVA - A  ABOVA (Associação beneficente oncológica voluntários de Avaré) é formada por aproximadamente 30 voluntárias que disponibilizam seu tempo no acolhimento aos cerca de 160 assistidos (pacientes oncológicos que realizam tratamento na Santa Casa de Misericórdia de Avaré, no Hospital Amaral Carvalho em Jaú/SP e na Unesp em Botucatu/SP). 

Conta uma equipe técnica qualificada, que em conjunto, desenvolvem e executam ações que proporcionam melhor qualidade de vida aos pacientes, abrangendo a proteção social e avaliação do atendimento global aos assistidos, serviço especializado de psicologia, assistência jurídica e benefícios concedidos pela Associação, como: Cestas: básica e nutricional, perucas, fraldas, cadeiras de banho e de rodas, cama hospitalar, medicamentos e suplementos alimentares, exames clínicos e consultas (dependendo da emergência e quando o SUS não dispõe), dentre outros.

Até o presente momento não conta com nenhum recurso financeiro da esfera municipal, estadual ou federal. Endereço: Rua Pará, 937 (próxima a rodoviária) e contato 14 99766 2204. Chave PIX – contato@abova.com.br

Campanha Juntos somos Fortes | Guardião & Abova
Dia 11/06 – das 18 às 21hs
Local: Bizunga Junior (esquina da rua Bahia com avenida Prefeito Misael Eufrásio Leal)

Compartilhar:
Veja Também