Emapa tem noite reservada aos artistas de Avaré

Emapa tem noite reservada aos artistas de Avaré

legenda: Dupla Matheus Reis e Gabriel é uma das atrações da noite desta segunda-feira, 3

Fonte da Foto: Divulgação

A comissão organizadora da 50ª edição da Exposição Municipal Agropecuária de Avaré (Emapa) reservou a noite de hoje (3) para apresentações de artistas avareenses. Sobem ao palco Nando e Vinícius, Leonardo Pires e Kazé, Jhullian D'iuri, Luiz Paulo, Tiago Sanches e Tadeu, Juliano e Fabiano, Du Viera e Lauri da Viola, Luciana Tegani, Danilo Jardim, Matheus Reis e Gabriel, Lia Moreno, Jurandir Bento, Tom Garcia, André Mathias e a Banda 7 Alqueire. A programação tem início previsto para as 19h, conforme horário divulgado pela organização.

A Emapa 2018 prossegue até o dia 9, com shows de Yago e Juliano, Henrique e Juliano, Zezé Di Camargo e Luciano, Gusttavo Lima e Marília Mendonça. Aclamada como a "Rainha da Sofrência", a cantora é autora de músicas de trilhas sonoras de novelas e os seus hits como "Eu sei de cor", "Infiel" e "Sem Sal" estouraram em cadeia nacional.

Além da grade de shows, a Emapa apresenta dezenas de eventos paralelos, como exposição de bovinos, ovinos e caprinos, provas de rédea, parque de diversões, praça de alimentação, queima do alho e a tradicional cavalgada.

Compartilhar:
Veja Também