eFootball PES 2023: Thiago Avaré lança a 1ª Copa Avarias, torneio independente

eFootball PES 2023: Thiago Avaré lança a 1ª Copa Avarias, torneio independente

legenda: Ao todo, a competição distribuirá R$ 200 para jogadores de PlayStation5

Fonte da Foto: Internet - Ilustrativa

Na quarta (22/02/23), o pro-player de eFootball, Thiago “Avaré” Engel, lançou para comunidade a 1ª Copa Avarias, torneio de eFootball PES 2023. A competição terá a participação tanto da comunidade como de pro players que já se inscreveram, ocupando todas as 16 vagas da primeira edição, contando com a premiação total de R$ 200,00. Para celebrar o retorno do eFootball, as partidas de clássicos serão pré-selecionadas pela equipe para serem transmitidas na Twitch do atleta profissional Thiago “Avaré” Engel.

A Copa Avarias acontecerá no formato eliminação simples (mata-mata) e os jogadores disputarão ida e volta na Grande Final, que contará com narração do Aelson “Guerreiro”, e comentários de Arthur “Apeste” Silva e Eduardo “Eduardinho PR” Freitas, além do embaixador do projeto Thiago “Avaré” Engel na apresentação. O chaveamento você pode conferir e acompanhar por aqui.

Para participar das próximas edições da Copa Avarias é preciso seguir a página do instagram do torneio para ficar por dentro de todas as novidades e ficar de olho no envio do regulamento através do grupo de Whatsapp dos inscritos confirmados.

Contatos

Twitter: https://twitter.com/AvariasTV

Instagram: https://www.instagram.com/avariastv/

Contato comercial: tvavarias@gmail.co

Compartilhar:
Veja Também