Dupla rouba farmácia em Avaré e é presa horas depois em Botucatu

Dupla rouba farmácia em Avaré e é presa horas depois em Botucatu

legenda: Trabalho conjunto entre os batalhões da PM das duas cidades rapidamente tirou os meliantes de circulação

Fonte da Foto: Internet - Ilustrativa

Graças aos esforços e trabalho conjunto dos batalhões da Polícia Militar de Avaré e Botucatu, dois homens foram presos na noite de domingo, 5, depois de praticarem roubo a uma farmácia. A ocorrência foi registrada em Avaré pela manhã, e horas depois os meliantes foram presos na cidade de Botucatu.

De acordo com nota à imprensa fornecida pelo Setor de Comunicação Social do 53º BPM/I sediado em Avaré, os dois infratores entraram no estabelecimento localizado na área central, (cruzamento das ruas Domiciano Santana e Goiás - Farmácia da Unimed), e fazendo menção de estarem armados anunciaram o roubo. Em seguida se dirigiram ao caixa e subtraíram aproximadamente R$ 1200,00, além de mexerem em outras gavetas.

Assim que a dupla empreendeu fuga, o policiamento militar foi acionado e todas as informações foram retransmitidas ao demais policiais em serviço, que intensificaram o policiamento e passaram a diligenciar em busca de indícios que levassem aos infratores.

Foram localizadas vestimentas utilizadas no crime, bem como alguns documentos, mas os criminosos não foram encontrados num primeiro momento. Entretanto, surgiram indícios de que os criminosos poderiam ter se dirigido à cidade de Botucatu.

Assim, na noite do mesmo dia (domingo), policiais do 12º BPM/I em patrulhamento pela Rua Vitor Atti, em Botucatu, avistaram duas pessoas com as mesmas características físicas dos criminosos que haviam praticado roubo em Avaré. Ambos foram abordados e acabaram confessando a prática do crime, mas disseram que o dinheiro roubado havia sido gasto na compra de drogas (crack) na cidade de Cerqueira César, de onde pegaram um ônibus com destino a Botucatu.

Diante das evidências, os criminosos, de 18 e 25 anos, foram encaminhadas à Delegacia onde permaneceram presos à disposição da justiça.

 

Compartilhar:
Veja Também