Dupla Matheus Reis e Gabriel fará live em prol da Abova

Dupla Matheus Reis e Gabriel fará live em prol da Abova

legenda: Será nesta quinta-feira, dia 27 de agosto, com transmissão pelo Facebook e YouTube

Fonte da Foto: Facebook

A dupla avareense Matheus Reis e Gabriel fará no dia 27 de agosto uma live em prol da Associação Beneficente Oncológica Voluntários de Avaré (Abova). Será a partir das 19h, com transmissão pelo Fabebook e YouTube dos cantores.

Os irmãos Matheus Reis e Gabriel cantam desde sempre, mas foi a partir de 2015 que começou um trabalho artístico semi-profissional. Aos cuidados de Marcelo Reis, chegou-se a Edson Martins, com o Estúdio Selá Produções, com apoio de Silvana Mota.

Houve a produção da música Vem Ser Feliz Comigo e, desde então, o trabalho da dupla vem se espalhando e aprimorando.

ABOVA – A Abova organiza bazares, chás beneficentes, shows, jantares, tudo visando a arrecadação de fundos para ajudar as pessoas acometidas pelo câncer.

Tem sua sede na Rua Bahia, nº 1245 – sala 3, em Avaré. Conta com aproximadamente 40 voluntários, atendendo centenas de pacientes e seus familiares, realizando visitas de apoio moral, auxiliando nas necessidades básicas como medicamentos, alimentação, suplementação alimentar, fraldas, colchões apropriados, cadeiras de roda, de banho, camas hospitalares, perucas, exames, transporte e ajudam a divulgar a prevenção, acreditando ainda ser o melhor remédio, a melhor contribuição. A entidade não tem fins lucrativos, credo religioso ou cunho político partidário.

FONTE: JORNAL A COMARCA

Compartilhar:
Veja Também