Dupla é detida por tráfico de drogas

Dupla é detida por tráfico de drogas

legenda: Além da droga, foram apreendidos R$ 50, celulares e objetos com resquícios do entorpecente

Fonte da Foto: Polícia Civil

Em cumprimento a mandado de busca domiciliar na terça-feira, 15, policiais civis apreenderam um adolescente e prenderam um homem em Fartura, por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

A ação ocorreu em uma casa na Rua José Casemiro, centro. Em razão de prévia denúncia, ambos foram surpreendidos no local, instantes após terem preparado 12 porções pequenas de cocaína para venda.

Inicialmente, ao perceberem a chegada da viatura, tanto o maior quanto o menor tentaram se desfazer dos entorpecentes, mas sem sucesso, pois foram impedidos pela rápida intervenção policial.

Além da droga, foram apreendidos R$ 50, celulares, objetos com resquícios da droga, bem como alguns produtos alimentícios. Os policiais suspeitaram que os alimentos podem ser os mesmos que foram furtados de uma entidade assistencial do município no último dia 14/05. Caso se confirme, um inquérito será aberto para apurar esse outro crime.

Entre os envolvidos estava A. S. M, de 22 anos, que já possui passagem pela Polícia pelo crime de roubo. Ele foi autuado em flagrante e posteriormente encaminhado para a audiência de custódia. Já o menor de idade foi apreendido e encaminhado para a Promotoria de Justiça.

Compartilhar:
Veja Também