Dupla avareense participa de programa comandado por afilhado de José Rico

Dupla avareense participa de programa comandado por afilhado de José Rico

legenda: Dupla avareense Thiago Sanches & Tadeu com o apresentador Marcelo

Fonte da Foto: Divulgação

A dupla avareense Thiago Sanches & Tadeu participou na terça-feira, 13, do programa Do Jeitão do Marcelão. A atração é conduzida pelo cantor Marcelo, da dupla Marcos Paulo & e Marcelo. Eles são conhecidos como “os filhos de Milionário e José Rico”.

Marcos Paulo é realmente filho de Milionário. Já Marcelo é afilhado musical do cantor sertanejo que morreu em 2015. Thiago Sanches & Tadeu cantaram várias músicas ao lado de Los Castilhos, famoso conjunto paraguaio que tem quase 40 anos de carreira.

O programa foi transmitido pela internet. A gravação aconteceu em Cosmópolis e seguiu todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 recomendados pelas autoridades sanitárias.

Os artistas avareenses contaram com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura. “Uma honra, pois somos muito fãs de Milionário e José Rico. E os anfitriões são os representantes da dupla. Isso é muito gratificante pra gente. Isso sem contar o fato de cantar junto com Los Castilhos. Foi um grande marco para nossa carreira”, afirma Thiago Sanches.

Compartilhar:
Veja Também