Dois são presos por tráfico durante operação em Fartura

Dois são presos por tráfico durante operação em Fartura

legenda: Jovens de 18 e 21 anos foram presos pela Polícia Civil

Fonte da Foto: angradoce.com.br

No dia 27/2, em cumprimento a mandados de busca e apreensão em Fartura, uma operação da Polícia Civil resultou na prisão em flagrante de dois homens, sob a suspeita do crime de tráfico de drogas. 
 

O pedreiro K. W. C. D., de 18 anos, foi detido no local de trabalho, depois que em sua residência foram encontradas porções de maconha, cocaína e crack, além de dinheiro e balanças de precisão. Um celular também foi apreendido para averiguação.
 

Como K. trabalhava em uma obra de construção civil no Distrito de Campos de Holambra, em Paranapnema, policiais civis daquele município, em apoio à Delegacia de Fartura, efetuaram a prisão do suspeito.
 

Posteriormente, na casa de L. C. R., de 21 anos, no centro da cidade, os policiais encontraram porções de crack e cocaína, bem como material comumente utilizado para preparar as drogas para o comércio. 
 

L. também foi autuado por posse irregular de munição, já que durante a busca também foram localizados vinte e oito projéteis de armas de fogo, de diversos calibres.
 

Os indiciados foram transferidos para a Cadeia Pública de Piraju, para aguardar vaga para o Sistema Penitenciário. 
 

As prisões ocorreram durante realização da operação mensal desencadeada em Fartura e nas outras dezesseis cidades da região que pertencem à área de atuação da Delegacia Seccional de Polícia de Avaré.

Compartilhar:
Veja Também