Dois homens e um adolescente são presos por furto em comércio de Avaré

Dois homens e um adolescente são presos por furto em comércio de Avaré

legenda: Na residência de dois dos envolvidos na prática de furto a polícia encontrou uma certa quantia de drogas como maconha e crack

Fonte da Foto: Divulgação/Polícia Militar

No dia 30 de outubro, por volta das 02h, policiais militares foram acionados para averiguar possível furto em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Espanha, Bairro Avaré I, que estava com o alarme disparado. Quando as equipes policiais chegaram ao local, o proprietário abriu o cadeado de um terreno ao lado permitindo o acesso, momento que um indivíduo de 18 anos foi visto em cima do telhado tentando fugir e um adolescente de 15 anos estava subindo no muro. Ambos foram detidos.

Em entrevista confessaram a prática do crime de furto, indicando a janela que arrombaram para entrar no comércio. Informaram ainda que um terceiro indivíduo de 19 anos estava junto, mas fugiu. Diante dessa informação, foi realizada diligência até a residência do terceiro indivíduo, que foi encontrado e também confessou a prática do crime, entregando as vestes que usava no momento do furto. Questionado se existia algo de ilícito em sua casa, informou que no guarda roupas existia certa quantia de entorpecente, sendo localizados 22 pedras de crack e 12 porções de maconha, prontas para a venda.

Em diligência na residência do indivíduo de 18 anos foram encontradas no guarda roupas 14 porções de maconha prontas para a venda e 5 porções em pedaços. Após vários questionamentos acabaram confessando mais quatro furtos.

Diante dos fatos, os três indivíduos foram conduzidos ao plantão policial. Os dois maiores de idade responderão pelos crimes de furto qualificado, corrupção de menores, tráfico de drogas e associação criminosa e o menor por ato infracional de furto. Os objetos apreendidos foram restituídos ao dono.

Apreensões: 54 unidades de biscoito, 2 garrafas de Vodka, 54 unidades de leite condensado, 16 garrafas de refrigerante, 5,6 g de crack e 78,3 g de maconha.

Compartilhar:
Veja Também